sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uma historia diferente

Livro: Noturno (Trilogia da Escuridão)
Autor: Guillermo Del Toro e Chuck Hogan

Historia sobre vampiros??? Sim, historia sobre vampiros, totalmente diferente, sem clichês, sem maquiagem, puro terror psicológico e “biológico”, tudo começa com um avião que aterrissa em Nova York, aeroporto JFK, pousa normalmente como de costume, porém de repente seus motores param, todas as luzes se apagam e as janelas estão fechadas, nenhum movimento, um avião “morto”, nenhum tripulante do avião faz contato.
O governo com medo de um ataque bioterrorista, convoca Dr. Eph Goodweather, médico responsável pelo Centro de Controle de Doenças, para verificar a situação, ele aciona sua equipe e vão verificar o avião e ao subir abordo ele se impressiona com a cena, nunca viu nada igual... Assim começa essa trama vampiresca, não consegui comparar a nenhuma outra historia de vampiro, Drácula, Anjos da Noite, Crepúsculo, etc... a nada, uma nova historia que fiquei fascinado, leitura fácil, detalhista, quase um roteiro rs*, quem não sabe Guillermo Del Toro é um diretor de cinema, fez Hellboy, Labirinto do Fauno, etc... um livro muito bom, lembrando que será trilogia o segundo livro esta previsto para setembro deste ano(2010), espero ansioso, terá o nome: Fall (tradução livre: A Queda ).
Para quem não conhece, este livro tem trailer (book-trailer), isso mesmo trailer, só para deixá-los com mais vontade de ler ou não, gostos são gostos, segue o trailer:



Hasta luego! Bueno libro!

Nenhum comentário: