quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Voltando a Sonhar...

Acreditam que havia me esquecido do meu blog, descobrir que estava ativo sem querer...

Vamos ao que interessa... 7ª arte... Voltando a sonhar, claro com meu ultimo post... Alice no País Das Maravilhas, sonho mais que realidade agora há mais ou menos 2 meses da estreia. Filme mais que esperado por muitos, e acredito que será uma experiência única assisti-lo, em 3D ou não, pois se trata de uma filme adaptado de um livro e que já foi desenho "infantil", onde os dois já me levaram para mundos desconhecidos e estou muito, mas muito mesmo, afim de ser levado para outro mundo através dos olhos de Tim Burton o verdadeiro chapeleiro Maluco, por que claro que o personagem, interpretado pelo Johnny Deep, será o maestro do filme, a forma que o Tim Burton encontrou de viver mais um de seus sonhos esta que será uma experiência única, a literatura mais que bem representada pela 7ª arte...

Nenhum comentário: